Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

 TEM GENTE FALANDO
DEMAIS NESTE GRENAL



            Estou achando um enorme exagero o que está acontecendo esta semana em Porto Alegre. Como o Grêmio está seis pontos a frente do Inter na classificação,  estão falando em goleada tricolor no Grenal de domingo, destacando inclusive que o aproveitamento gremista como mandante é de 83,3%.  Falam até que o Grêmio vai despachar o Inter rumo à Segunda Divisão.  

             Quem como eu já assistiu a muito grenais,  sabe que é uma loucura pensar assim. Eu já vi esse filme. Acho até que isso é tudo que o Internacional precisava para crescer no clássico. O favoritismo que o Grêmio tinha está caindo, por causa destas provocações. Será Guerra na Arena, esse Grenal nº 407.

               Mas não há duvida que o momento no Beira-Rio é difícil.  Nilmar já foi embora para os Emirados Árabes,  Aranguiz pode sair a qualquer momento e já se comenta em Porto Alegre que os dirigentes colorados estariam conversando com  Murici Ramalho para assumir o posto que está sendo ocupado pelo uruguaio Diego Aguirre.

                De qualquer forma, com qualquer time e qualquer técnico, Grêmio e Inter sempre crescerão de produção num Grenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário