Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

VAMOS LONDRINA, VAMOS !



              As mudanças táticas do técnico Claudio Tencati para o jogo de amanhã em São Paulo, reforçam a minha impressão de que ele já não sabe mais o que realmente quer. É claro que, depois do fiasco de domingo passado, a equipe precisava ser mexida, mas a coerência ter que ser mantida. Como se explica jogar em casa com três volantes e depois se abrir quando atua fora ?  Até porque, acho que a Portuguesa é mais forte do que o Madureira.

              De qualquer forma, se o treinador perdeu a coerência, a torcida tem que conservar a sua esperança. Esse jogo é decisivo sim. Uma vitória reerguerá psicologicamente o time. E uma derrota abrirá as portas para o desespero.  Vamos torcer para que Paulinho, Vitinho e Magno possam dar outra vibração ao Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário