Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

  Tubarão escapa de novo


       O STJD continua reunido no Rio, e acaba de absolver em primeira instância o Londrina Esporte Clube, da acusação de "injúria racial" que teria sido praticada por um torcedor, como se viu num vídeo espalhado por todo o País. Por dois votos a um, o Tubarão escapou de mais esta. Vai apenas pagar uma multa de R$ 3 mil. Parece que hoje é o seu dia de sorte.

         Agora, vamos ver como se porta o time dentro de campo, segunda-feira à noite em Caxias do Sul, contra a SER Caxias. Até porque, se não somar pontos nestes dois jogos longe de casa (Caxias e Tupi), sua situação na tábua de classificação vai ficar bastante complicada. O ataque terá Neilson e Quirino. Será que resolve ?
  
          Sugestão: é melhor deixar a torcida em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário