Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Diogo Roque vai fazer falta


        Como o Londrina não tem um super time, a ausência de qualquer jogador mais experiente já se torna um grande problema. E o volante Diogo Roque(foto) está vetado para o importante e decisivo jogo que o Tubarão disputará amanhã à noite em Juiz de Fora. É claro que ele vai fazer falta. Se perder esta partida, a equipe londrinense poderá até sair do G4, dependendo dos outros resultados da rodada.

         O recém contratado Vitinho está viajando com a delegação, e poderá fazer a sua estréia lá em Minas Gerais. Se isso se confirmar, será um bom teste para esse jogador que está vindo do futebol carioca,. porque já estará entrando num jogo quente.

         Por outro lado, gostei da notícia de que a SM Sports aumentou os salários e renovou os contratos de dois garotos de 19 anos que estão vindo das categorias de base do clube. O meia Marquinho e o atacante Wellington devem ser mesmo bons de bola, porque se assim não fosse, os gestores do Tubarão não estrariam investindo neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário