Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de julho de 2015



      Até o final da tarde deste domingo (19h30m) o Brasil aparecia em quinto lugar no Quadro de Medalhas dos Jogos Pan-Americanos, atrás de Canadá, Colômbia, Estados Unidos e México.  Nossos atletas ganharam até aqui 8 medalhas assim distribuidas: duas de ouro, três de prata e três de bronze.
Mas agora a noite, o Brasil deve conquistar mais algumas medalhas

Um comentário:

  1. Eu não aguento mais a choradeira dos atletas brasileiros, sempre reclamando falta de apoio do governo, pensam que todo mundo é ignorante e acredita.
    Ora, temos a lei Rouanet, loterias, estatais e o famoso COB, com um orçamento milionário.
    Acho que o governo tem obrigação de investir nas escolas, nas crianças com educação fisica de qualidade e depois é a iniciativa privada quem sabe se compensa investir nos atletas de alto rendimento, mais ou menos como funciona nos Estados Unidos, que não gasta seus impostos com atletas,mas sim as Universidades particulares.
    Agora estão trazendo atletas "estrangeiros" para as olimpiadas, como se o numero de medalhas vai melhorar o Brasil.
    Passei um ano na Inglaterra e lá não tem nem basquete e volei profissionais,(ou amadismo marron como aqui) porque se o esporte não andar com as proprias pernas não tem mesmo, embora a gente brincava de basquete como recreação

    ResponderExcluir