Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 31 de maio de 2015


LIGA MUNDIAL DE VÔLEI
Brasil: novo susto e nova vitória


                                        O Brasil obteve agora há pouco a sua segunda vitória na Liga Mundial de Vôlei Masculino: 3 a 1 sobre a Sérvia. Mas outra vez a Seleção Brasileira teve altos e baixos durante o jogo,  e alguma dificuldade para chegar a vitória. Os parciais foram de 25/18, 25/20, 19/25 e 25/22.

                                         A volta do 'capitão' Murilo, que estava suspenso, melhorou a produção da equipe, mas ainda será preciso crescer muito para brigar pelo título. Por enquanto, a Itália, que obteve duas vitória de 3 a 1 sobre a Austrália, está liderando o Grupo A, com o Brasil em segundo lugar. O nosso segundo confronto será no próximo final-de-semana (sexta e domingo) em São Bernardo do Campo, contra os australianos. E depois os brasileiros saem para enfrentar a Sérvia e a Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário