Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Depois de Seu Jorge,
 tinha que ser Ana Carolina
 

           Mais uma mineira aparece neste espaço do blog. Que venha Ana Carolina. Ontem mostramos justamente Seu Jorge, que formou com Ana uma parceria sensacional. E hoje chega esse "mulheirão" de 40 anos, natural de Juiz de Fora, certamente uma das cantoras mais importantes dos últimos anos no País.

           A canção "Garganta", minha preferida no repertorio da artista, veio logo no primeiro álbum. Com 15 anos de carreira, Ana Carolina canta MPB, Bossa Nova, Pop, jazz e samba. Ela já ganhou quatro vezes o Prêmio Multishow, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM.
           Além de cantar, Ana toca violão, guitarra, baixo, piano e pandeiro. Canta profissionalmente desde 1999.  Dizem que Ana Carolina não gosta de homem.  Mas eu gosto muito dela.



                                                                
                                           

2 comentários:


  1. Não gosta de Homem, porquê nunca teve a oportunidade de conhecido o famoso Nassif do Quarteirão !!

    Hamilton Nassif-21/01/2015

    ResponderExcluir
  2. Será que com uma boa conversa, ela não muda de idéia, Nassif ? rsrsrs

    ResponderExcluir