Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Tite - Corinthians ou Internacional ?


    O técnico Tite esteve em Nova Prata, interior gaúcho, neste fim de semana, para uma partida de futebol beneficiente (foto). Mas a imprensa caiu em cima e ele acabou admitindo: está negociando com o Inter para dirigir o time colorado na Libertadores da América de 2015. As chances de acerto são boas, admitem os dirigentes, porque Tite já disse que "o dinheiro não é o mais importante".
O que se comenta em Porto Alegre é que o Inter está oferecendo R$ 600 mil por mês, e que a proposta corintiana é de apenas R$ 400 mil.  E o Colorado leva outra vantagem, porque já está garantido na Libertadores, enquanto o Timão ainda terá que disputar um mata-mata contra uma equipe da Colômbia. Até a noite podem surgir novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário