Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014


        ELAS VEM CHEGANDO .........(11)
        A IMPERATRIZ TRAZ CRIS VIANNA

         Aos 37 anos, a atriz global  Cris Vianna continua deslumbrante, como vemos diariamente na novela "Império".  E a paulista será mais uma vez a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, sediada no bairro de Ramos e que tem 55 anos de existência. Kelly Cristina dos Santos é a bela Cris, que interpreta a "Ju"na novela das nove.
         Sempre rica e bem vestida, a Imperatriz é presidida por Luizinho Drummond e, em 2015, vai à Marquês de Sapucaí com o enredo "Axé Nkenda - Um ritual de liberdade".  Foi a primeira escola a ganhar um tricampeonato no Sambódromo.  Seus desfiles são inesquecíveis.  Suas cores são o verde, o amarelo e o branco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário