Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dunga convoca Seleção de "Estangeiros"

     Sem jogadores que atuam no País, o técnico Dunga convocou hoje a Seleção Brasileira para os amistosos de novembro: dia 12, contra a Turquia, em Istambul, e no dia 18 em Viena, contra a Áustria.  Como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil estarão vivendo seus momentos decisivos, Dunga chamou só jogadores que atuam no Exterior. Alguns nomes são até pouco conhecidos da torcida, como Luiz Adriano (foto), centroavante do Shakhtar Donetsk, que recentemente marcou cinco gols num jogo da Liga dos Campeões.

        GOLEIROS  - Rafael Cabral (Napoli), Neto (Fiorentina) e Diego Alves (Valência).

       ZAGUEIROS - David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG) e Miranda (Atlético de Madri).

       LATERAIS - Mário Fernandes (CSK Moscou), Alex Sandro (Porto), Filipe Luis (Chelsea) e Danilo (Porto).

       MEIO-CAMPISTAS - Luiz Gustavo (Wolfsburg), Romulo (Spartak Moscou), Fernandinho (Manchester City), Casemiro (Porto), Oscar (Chelsea), Roberto Firmino (Hoffenheim), Willian (Chelsea) e Philippe Coutinho (Liverpool).

        ATACANTES - Neymar (Barcelona), Luiz Adriano (Shakhtar Donetsk), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk) e Lucas (PSG).


Nenhum comentário:

Postar um comentário