Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Vá ser ignorante assim lá no mato



              Palmeiras e São Paulo são dois clubes dirigidos por ignorantes. Rivalidade a gente pode até aceitar, mas briguinhas ridículas ultrapassam todos os limites. São incapazes de sentar em volta de uma mesa para discutir suas divergencias. Como está acontecendo agora, por exemplo.
               A diretoria do Verdão faz questão de perder R$ 500 mil só para prejudicar o São Paulo. O volante Wesley (foto) está acertado com o Tricolor desde novembro, e até já assinou contrato.  Mas seu compromisso com o Palmeiras vai até 27de fevereiro e os dirigentes preferem pagar os dois últimos meses de contrato do que liberá-lo agora Só para que ele não possa defender o São Paulo na estréia da Libertadores, que deverá ocorrer no dia 18 de fevereiro.
               A "ignorância" é antiga, e se acentuou em abril, quando o Tricolor acertou a contratação de Alan Kardec sem consultar o Palmeiras. Os dirigentes Paulo Nobre e Carlos Miguel Aidar trocaram acusações e insultos pela imprensa. E o clima está cada vez mais pesado.

                Nem em Belo Horizonte (Cruzeiro x Atlético) e em Porto Alegre (Grêmio x Inter) se vê uma ignorância como esta, de palmeirenses e são-paulinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário