Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Só sobraram Victor e Vanutti


          Não foi uma grande noite para a música norte-paranaense, no The Voice Brasil. Nossa região entrou na audição de ontem com três chances de prosseguir no reality show, mas de cara, a londrinense Carla Casarin foi surpreendentemente eliminada. Com a música "Atrás da Porta", ela não conseguiu empolgar tanto como nos programas anteriores. O grupo comandado por Daniel era muito forte, e as vagas acabaram ficando com o mineiro Jesus Henrique, o gaúcho Kim Lirio e a dupla Vitor e Vanuti (foto acima), únicos paranaenses que se classificaram entre os 12 que seguem na competição.
          A dupla cantou Receita de Amar e mais uma vez agradou, sendo muito aplaudida. Vitor, 25 anos, é de Apucarana, enquanto Vanuti tem 27 anos e nasceu em Kaloré.
 
          A outra candidata paranaense era Maria Alice, de Ibiporã, que deu um show no palco, mas acabou sendo eliminada por Nonô Lellis, uma linda carioca de apenas 17 anos; pela dupla mineira Camilo Reis e Rafael, que interpretaram "Romaria" e foram aplaudidos de pé; e pelo fantástico cantor e tecladista cego, Edu Camargo, de São Paulo. Eles integravam o time de Lulu Santos.
    
           Os outros classificados de ontem são o paulista Joey Mattos, o cearense Romero Ribeiro, a carioca Rose Oliver, da equipe de Carlinhos Brown, e os paulistas Leandro Bueno e Lui Medeiros, e a carioca Nise Palhares, treinados por Claudia Leitte.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário