Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

        O tão poderoso Corinthians teve que emprestar R$ 2 milhões do empresário de jogadores Carlos Leite, para pagar a segunda parcela do 13º salário dos seus atletas, comissão técnica e funcionários. Se o Timão está assim, imaginem como devem estar os clubes que não têm tanta força

4 comentários:

  1. Tem certas coisas que é melhor nem ouvir para não acreditar, hoje ouvi um trecho de uma entrevista do gestor do LEC Sérgio Malucelli, onde ele fala que o Londrina não pode competir com o Maringá em termos de salários, pois o Maringá paga melhor porque só tem 04 meses de calendário, ou seja, até o Paranaense, enquanto o Londrina tem calendário o ano inteiro, portanto, com contratos mais longo. O que tem a ver uma coisa com a outra? Pelo amor de Deus, o Londrina é o atual campeão, vai defender o título paranaense, portanto, tem a obrigação de contratar bons jogadores e de nível superior ao do Maringá ou de qualquer outra agremiação do interior.
    Se alguém entendeu o que o Malucelli falou, por favor, explica pra nós leitores aqui deste Blog!!!

    TATO - 29/12/2014

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisa mais absurda, Tato. Onde ele falou isso ?

    ResponderExcluir
  3. Falou no domingo na retrospectiva da Rádio Paiquerê em entrevista exclusiva ao JB Faria e reprisada hoje no bate bola, programa esportivo no horário do almoço.
    Absurdo mesmo Flávio, ele alega que em virtude do Maringá ter apenas o paranaense no primeiro semestre, a diretoria faz contrato curto com os jogadores, pagando mais e inflacionando o mercado para aqueles clubes que fazem contrato de 01 ano, mas pagando menos.
    Tem mais Flávio, não está me agradando a montagem do time para a disputa do campeonato paranaense 2015, perdemos o Gilvan, Arthur e o Joel. Veio apenas o Germano e um outro jogador do Santos do Amapá.
    Será que a sorte vai estar novamente ao nosso lado como esteve esse ano todo?
    Tomara que sim!!!

    TATO - 29/12/2014
    á ser

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Tato. Acho que o Londrina precisa é de torcedores atentos assim, fiscalizando tudo o que está acontecendo. Parabéns, amigão

    ResponderExcluir