Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O ranking da Fifa

           Pra quem levou 7 a 1 da Alemanha, numa semifinal de Copa do Mundo ( e dentro de casa, ainda ) penso que não podemos reclamar da sexta posição no ranking da Fifa, não acham ?  Palavra que eu estava esperando muito pior.
            Porém, estamos mais de 400 pontos atrás da líder Alemanha, que continua vivendo um bom momento e pode até ampliar esta diferença. O que pode melhorar a nossa situação é uma vitória na próxima Copa América. Apesar das presenças de Argentina e Colômbia, que estão na nossa frente no ranking, não acho que seja impossível a Seleção Brasileira ganhar este título.

     Estou prevendo um bom 2015 para a Seleção do Dunga

Nenhum comentário:

Postar um comentário