Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

ELAS VEM CHEGANDO .......(15)
CAPRICHOSOS TEM MILENA
               A Escola de Samba Caprichosos de Pilares é uma escola carioca de 65 anos, sediada no bairro Pilares, e que defende as cores Azul e Branca.  Sua rainha de bateria é a linda Milena Nogueira, já com 37 anos e uma longa folha de serviços prestados ao carnaval. Ela é personal trainer e seu marido é o cantor Diogo Nogueira.
               A Caprichos vem para a Marques de Sapucaí no dia 13 de fevereiro, com o enredo "Na minha mão é mais barato". Thiago Brito é o "puxador' do samba-enredo.  A Escola é chamada de "Fábrica de Músicos", porque nela surgiram grandes artistas, como Dudu Nobre, Sandra de Sá, Simone, Xande de Pilares e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário