Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Andressa Urach em estádo muito grave

          Um absurdo o que está acontecendo com Andressa Urach, conhecida apresentadora do programa Muito Show, da Rede TV.  A gaúcha de Ijuí, 27 anos, está internada em estado muito delicado, segundo o boletim divulgado agora à tarde pelo corpo  médico do Hospital Conceição, de Porto Alegre. Ela está na UTI.
          Alegando que tinha medo de envelhecer, Andressa injeta drogas no corpo há vários anos. No último sábado, ela foi levada pela mãe ao hospital, com um quadro de infecção geral, provocado pela substância hidrogel, que há cinco anos ela vinha aplicando nas coxas. Entre outros sintomas, elas está com febre altíssima.
          
Andressa de Faveri Urach é modelo, ex-dançarina do cantor Latino, vice-campeã do concurso Miss Bumbum de 2012 e participou doreality show "A Fazenda", da TV Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário