Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de novembro de 2014

Coca-Cola lança leite nos EUA

           A Coca-Cola lançou um leite premium que, entre as novidades, não contém lactose. O lançamento foi feito só em Minnesota, nos Estados Unidos,  e agora a Coca começa a vender nacionalmente agora em dezembro.
            O leite da Coca-Cola  leva a marca "FairLife" e custa o dobro do preço dos outros. Mas, segundo a empresa, é fabricado com processos sustentáveis e tem de 50% de proteína e cálcio do que o leite normal. Qualquer dia, ele aparece aqui no Brasil, certamente.
            Para chamar a atenção dos consumidores, a campanha da marca para o lançamento exibe modelos reproduzindo poses clássicas de pin-ups e cobertas com o tal leite. A produção foi do fotógrafo londrino  Jaroslav Wieczorkiewicz.
           A montagem mostra os originais (em cima)  e o trabalho de Jaroslav. Bonito, não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário