Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Estou com dois times na Série C

      Me dei bem nesta Série D.  Só não foi uma festa completa porque o Pelotas caiu fora já na primeira fase. Mas o Londrina subiu, e o outro time da  minha terra natal, o Brasil de Pelotas, também conseguiu o acesso, ontem no Distrito Federal. Desta forma, no ano que vem, terei portanto dois times para torcer na Série C.
       Foi dramática a classificação do Grêmio Esportivo Brasil, que será o próximo adversário do Tubarão. No primeiro jogo com o Brasiliense, lá em Pelotas, saiu perdendo, mas virou no segundo tempo, ganhando por 2 a 1. E ontem, na "Boca do Jacaré", em Taguatinga, estava perdendo por 2 a 0, mas conseguiu fazer um gol, com o atacante Alex Amado, e levou a decisão para os pênaltis. Errou a primeira cobrança, mas o goleiro Eduardo Martini brilhou e o "Xavante" ganhou por 4 a 3, levando a vaga para Pelotas.
         A torcida do Brasil saiu de Pelotas, atravessou metade do País e foi ao Distrito Federal empurrar o time. Vejam na foto abaixo a festa que os torcedores rubro-negros fizeram com o técnico Rogério Zimmermann, quando as cobranças de pênaltis terminaram.  E podem esperar que os xavantes virão a Londrina também.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário