Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de setembro de 2014

Brasil está na final do vôlei


              Foi no sufoco, mas o Brasil venceu a França por três sets a dois (25/18, 23/25, 25/23, 22/25 e 15/12) e está na grande final do Mundial de Vôlei Masculino da Polônia. A decisão está marcada para amanhã às 15h25m de Brasília, e o adversário será conhecido ainda nesta tarde de sábado, no jogo entre  Polônia (favorita) e Alemanha, lá mesmo na Spodek Arena.
                Só o primeiro set foi tranquilo, e parecia que a vitória viria com facilidade. Mas depois os franceses cresceram e chegaram a dominar a partida em muitos momentos. Foi um jogo realmente difícil. Não foi a toa que o levantador Bruninho comemorou com tanta alegria, após o último ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário