Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A volta do nosso tenis à Elite

              Num ano de muitos fracassos, o tênis brasileiro conseguiu um ótimo resultado, neste confronto com a Espanha, na briga pela volta  à elite da Copa Davis. Mesmo considerando que os espanhóis não trouxeram  Nadal, Ferrer & cia, o feito do tênis do Brasil foi expressivo, com a obtenção da vaga entre as 15 maiores forças do tênis mundial para 2015.
                E o herói acabou sendo mesmo  Thomaz Bellucci, nosso tenista número 1. Ele derrotou os dois representantes espanhóis da disputa individual: Pablo Andújar e Roberto Bautista Augut.  A outra vitória brasileira veio no jogo de duplas. E a única derrota ocorreu no primeiro jogo do confronto individual, quando Rogério Dutra Silva foi amplamente vencido por Augut. No final, Brasil 3 a 1.
 
NÃO FOI À TOA QUE A EQUIPE BRASILEIRA FEZ UMA ENORME FESTA PARA THOMAZ BELLUCCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário