Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Zezé, Luciano e Danilo Gentile

         Fiquei impressionado com os números da carreira de Zezé Di Camargo & Luciano, comentados ontem no programa "The Noite" , do Danilo Gentile, no SBT.  Em 23 anos de sucesso, a dupla vendeu mais de 40 milhões de discos. Mas isso é uma loucura ! 
          Eles mostraram um vídeo feito num show em Posadas, na Argentina, num show que teve 150 mil pessoas cantando as músicas deles o tempo inteiro. Zezé acha que o filme "2 Filhos de Francisco" influiu muito no crescimento do sucesso deles em outros países da América do Sul.
         Foi uma ótima entrevista.  A propósito, é indiscutível o crescimento de Danilo Gentile desde que chegou ao SBT.  Está muito melhor do que era na Band.  Faz um ótimo programa.  Ele é inteligente, esperto, se faz de bobo quando lhe convém, enfim é um cara sabido. Uma pena que "The Noite" seja apresentado tão tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário