Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Olha o genro do Silvio Santos aí...


       A grande novidade do último domingo no SBT foi a aliança de noivado que a apresentadora Patrícia Abravanel ganhou do noivo, o deputado federal Fábio Faria.  Grávida de oito meses, Patrícia mostrou toda orgulhosa a jóia recebida.  Mas o casamento somente será realizado após o nascimento de Pedro, previsto para agosto.  Silvio Santos parece estar feliz  da vida. E eu acho que Patrícia será a grande seguidora da carreira do pai. É a que leva mais jeito na família.
.
         Fábio Salustino Faustino de Faria tem 36 anos e é de Natal, Rio Grande do Norte. Seu pai é o vice-governador de lá, Robinson Faria. Uma família de políticos. Fábio cumpre o seu segundo mandato como deputado federal pelo PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário