Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Frases de Felipão no "dia da volta".


 
       "De uns dias para cá, passei a ser execrado por 90% das pessoas."

           "Tenho 19 títulos. Por um resultado, não vou jogar tudo fora."

            "O único time que eu voltaria no momento seria o Grêmio. Todos sabem que sou gremista, aqui é minha casa."

             "Não posso separar o que fiz da década de 90 até agora. Não tem nada de errado por um jogo."

             "Sou Grêmio, independente de qualquer coisa."

             "Nesse momento em que preciso de abraço, de carinho, o Grêmio me chama."

             "A Copa do Brasil é o caminho mais curto, mas a idéia agora é o Brasileirão."

              "Tenho a confiança do Grêmio e dos torcedores. Quero ter também a dos jogadores, para fazer um grande trabalho."

            

4 comentários:

  1. A rescisão contratual de Felipão com a CBF, girou em torno dos quatro milhões e seiscentos mil reais, segundo o que foi divulgado pela imprensa.
    Agora, como prêmio, ele assina contrato com o Grêmio, por cerca de quinhentos mil reias.
    Este com certeza é o carinho e abraço mais caro do futebol brasileiro de todos os tempos.
    Quer saber de uma coisa, dá vontade de nunca mais ver e falar de futebol!!!

    TATO - 30/07/2014

    ResponderExcluir
  2. É CAMPEÃO!
    PALMEIRAS MANTEVE A TRADIÇÃO, SEMPRE VINGAR O FUTEBOL BRASILEIRO. FOI ASSIM EM 1951-CAMPEÃO MUNDIAL DEPOIS DA DERROTA DO BRASIL NO MARACANÃ E DEPOIS GANHANDO DO URUGUAI COM A CAMISA DA SELEÇÃO.
    PALMEIRAS 2 X FIORENTINA 1 - TRI-CAMPEÃO DA EURO AMERICA
    Scolari deve ter ficado contente.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  3. O AZARADO

    - Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:
    - E aí Fonseca, tudo bem?
    - Péssimo.. - responde o outro.
    - Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?
    - Deu perda total num acidente... E o pior é que o seguro tinha
    acabado de vencer.
    - Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão
    inteligente?
    - Estava dirigindo a Ferrari.... Morreu.
    - O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:
    - E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?
    - Pois é.. Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no
    carro.
    - Graças a Deus! Como ela vai?
    - Fugiu com o meu sócio.
    - Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você.
    - Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida.
    Estou devendo milhões!
    - Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time?

    SOU PALMEIRENSE

    - Pelo amor de Deus, Fonseca! Você não tem nada de positivo?????
    -sim..HIV.
    Kkkkkkkk 

    ResponderExcluir
  4. O AZARADO

    - Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:
    - E aí Fonseca, tudo bem?
    - Péssimo.. - responde o outro.
    - Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?
    - Deu perda total num acidente... E o pior é que o seguro tinha
    acabado de vencer.
    - Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão
    inteligente?
    - Estava dirigindo a Ferrari.... Morreu.
    - O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:
    - E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?
    - Pois é.. Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no
    carro.
    - Graças a Deus! Como ela vai?
    - Fugiu com o meu sócio.
    - Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você.
    - Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida.
    Estou devendo milhões!
    - Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time?

    SOU PALMEIRENSE

    - Pelo amor de Deus, Fonseca! Você não tem nada de positivo?????
    -sim..HIV.
    Kkkkkkkk 

    ResponderExcluir