Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

É muita frescura pra meu gosto

 
          Uma coisa começa a me deixar mais invocado. Por que, ao invés de ficar bolando esquemas para enganar a imprensa, o Felipão não bola algo que engane nossos adversários ?
           Hoje mesmo, no treino da manhã,  ele inventou uma armação para que os repórteres não ficassem sabendo quem será escalado sexta-feira contra a Colômbia. Como se esconder a escalação fosse uma arma vital pra ganhar esse jogo. Brincou até de escalar o "perna-de-pau" do Henrique como volante.  O Felipão não é mais aquele. Todo mundo envelhece, né ?
            No fim, parece que o time será mesmo Júlio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Acho que o meio-campo vai ficar mais solto, mais criativo.
             O que mais me agradou neste treino de hoje foi que se abriu uma possibilidade de colocar um outro jogador no lugar do Fred.  Acho que o centroavante do Flu já sentiu que pode perder o lugar a qualquer momento. Dá pra ver nas fotos que ele já está de cara feia.

              Por outro lado, vamos ter aquela frescura de sempre. A dúvida desta vez será o Marcelo. Agora, só falta saber quem vai chorar neste jogo 
          

Um comentário:


  1. Com o esquema tático do Felipão, não há centro avante que se adapte. A bola nunca chega no nº 9, quando vem é quadrada. Nem meu grande ídolo ZE MIGUEL, se adapta a esse time.
    Hamilton Luiz Nassif-03/07/2014.

    ResponderExcluir