Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Blog de cara nova

 
                               BLOG DE CARA NOVA
       O  Blog do Flávio Campos ganhou um novo perfil de abertura, graças ao genro Tarciso Rodrigues, que é o nosso coordenador técnico.  Ele trocou a minha foto e instalou uma faixa mais larga para abrir a página. E já está mexendo em outros setores do blog.
       Cada vez que Tarciso vem de Ribeirão Preto para passar uns dias com a gente,  a cara do Blog fica mais bonita. Obrigado, meu "genro/filho".

3 comentários:

  1. Caro Flávio, o Blog ganhou um visual, realmente muito bonito !!! O Tarciso tem bom gosto , já era tempo de dar uma melhorada, pois seus colaboradores são "Especiais" e merecem um destaque melhor !!! Um abração ,tudo para melhorar é sadio.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavio, obrigado por colocar minhas postagens, gaucho me lembra muito meu pai que tambem era de Pelotas. Estive no Rio Grande umas três vezes. Adorei o blog, muito bom, parabens e ainda mais com as postagens do excelente jornalista que você é. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bacana!
    Abraços,
    Luc

    ResponderExcluir