Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Um celular para cada um

       Segundo fontes ligadas à ONU (Organização das Nações Unidas), ainda este ano o número de linhas celulares no mundo vai se igualar ao número de habitantes do planeta: 7 bilhões. Os dados foram divulgados pela UIT (União Internacional de Telecomunicações).
 
                               
 
      Mais da metade das linhas celulares - 3,6 bilhões - estarão instaladas na região Ásia-Pacífico.  O crescimento, segundo a UIT, deve-se ao aumento de linhas móveis nos países em desenvolvimento, onde a penetração cresce o dobro do que nos países desenvolvidos. Os números são entusiasmantes, mas a ONU admite que o mercado está próximo do seu nível de saturação.
       Outro número significativo: até o fim do ano, cerca de 3 bilhões de habitantes do mundo estarão usando a Internet. Onde vamos parar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário