Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

É sempre a mesma coisa

    Leio a  notícia de que a pista de atletismo da UEL somente será reformada no ano que vem,  e fico me indagando: por que tudo em Londrina é deste jeito ? Sempre tem alguma coisa para impedir que as melhorias ocorram normalmente.
 
                                             
 
      Todos sabemos quantos resultados já nos deu esta pista de atletismo da Universidade. Nela foram revelados grandes atletas. Este projeto bancado pela Caixa Econômica Federal é ótimo.  Mas precisa sair do papel. E não dá para entender tanta demora. O trabalho de revelação de valores não pode ser interrompido por tanto tempo.
       Mas já estou acostumado. Não é de hoje que em Londrina tudo é assim. E foi por isto que já perdemos tantas coisas, como o Joquei Clube, por exemplo. Sejam praças esportivas privadas ou públicas, sempre é complicado. Vejam o Estádio do Café, que é outro exemplo. Com os logradouros é a mesma coisa. O Bosque Central está aí largado.  E não se iludam, porque a reconstrução do Cine Ouro Verde ainda vai nos dar muita canseira.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário