Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Buscando ajuda com Nossa Senhora

       Especialmente em época de Copa do Mundo, o técnico da Seleção Brasileira não tem sossego mesmo. Onde ele vai, a imprensa vai atrás, tentando arrancar alguma declaração bombástica.   E os fotógrafos acompanharam o treinador do Brasil, domingo pela manhã, na visita que ele fez a sua protetora de muitos anos.

        Luis Felipe Scolari é devoto de Nossa Senhora do Caravaggio. Ele fez questão de ir a missa das 10 horas, no Santuário dela, que fica em Farroupilha, na Serra Gaúcha. Foi acompanhando pela esposa, Olga Scolari, exatamente como fez antes da Copa de 2002, quando era também o técnico do time brasileiro. Foi certamente buscar ajuda, na busca do Hexa.
         Nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, Felipão vai anunciar a lista dos 23 jogadores brasileiros que vão jogar a Copa do Mundo 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário