Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Os espanhóis estão com tudo mesmo



       Teremos final espanhola na Liga dos Campeões da Europa. Eles estão com tudo mesmo. Ontem, foi o Real Madri, que foi a Munique e meteu 4 a 0 no Bayern. E hoje foi a vez do Atlético de Madri mostrar a sua força, ganhando em Londres do poderoso Chelsea, por 3 a 1.
        Diego Costa (foto) fez o seu, cobrando pênalti. Adrián e Arda Turan marcaram os outros dois gols espanhóis. O único tento do time inglês foi de Fernando Torres, que vemos na foto abaixo, duramente marcado pela defesa do Atlético, a melhor do torneio.
         A decisão da Liga dos Campeões ocorrerá no dia 24 de maio, no estádio da Luz, em Lisboa. O Real parece ter mais time, mas a rivalidade entre os dois clubes torna a decisão imprevisível. 
   

Um comentário:

  1. Sem hipocrisia e frescura, os jogos da libertadores são muitos mais emocionantes e vibrantes do que esses jogos da Liga dos campeões, recheadas de craques, todos ricos, que tanto faz perder ou ganhar, a maioria estrangeiros,muitas vezes apresentam um futebol sem graça, e pior sem vibração.
    Já a Libertadores os caras lutam pelo bola, como se fosse um prato de comida, e os jogos se tornam emocionantes, como foram do Velez, Gremio e Cruzeiro.
    Um jogador do Cerro, chorava copiosamente antes mesmo do jogo acabar, pela derrota e por ter falhado.
    O pessoal da imprensa gosta de encher a bola dos europeus, e sempre pedem mudança na libertadores, espero que eles não transformem essa competição na chatice como na liga dos campeões.
    AVANTI

    ResponderExcluir