Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

O surpreendente Bolivar está chegando


        Os mexicanos do Leon encararam a altitude de La Paz e marcaram um gol de cara, ontem à noite no Estádio Hernando Siles, em La Paz, através de Arizala.  Mas o bom time do Bolívar  tratou de reagir rapidamente, chegando ao empate com gol de Eguino, que aparece na foto sendo festejado pelos companheiros. O Bolívar foi o primeiro time a se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores 2014.
                                   
              No segundo tempo, o Leon bem que tentou marcar o segundo e garantir a vaga, mas os bolivianos estão mesmo bem armados e garantiram o 1 a 1 e a classificação. Ficou mais fácil ainda quando o mexicano Ráfa Marquez foi expulso.   O próximo adversário do Bolívar será Lanus (Argentina) ou Santos Laguna (México), que decidem a vaga amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário