Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Grêmio só me envergonha

       O meu Grêmio agora perde todo o dia. Depois de uma ótima primeira fase na Libertadores, o Tricolor levou duas sovas do Inter na decisão do Gauchão, estreou com derrota no Brasileirão, e ontem apanhou de novo, agora pelas oitavas da Copa Libertadores.
       No Estádio Nuevo Gazometro, na Argentina, os gremistas foram derrotados pelo time do Papa Francisco, o San Lorenzo de Almagro, por 1 a 0. No primeiro tempo, o time gaúcho só se defendeu. Na fase final, resolveu atacar e até sufocou o San Lorenzo. Mas não conseguiu empatar, nem mesmo quando cobrou um tiro indireto de dentro da pequena área, com a barreira argentina postada na linha do gol. Pois o 'capitão' Barcos nem acertou o arco, chutando por cima.  O chileno Enrique Osses apitou, e o único gol do jogo foi marcado por Correa.
                           
       A exemplo de Autuori no Atlético Mineiro, o treinador do Grêmio Enderson Moreira também pode cair a qualquer momento. No desembarque, hoje à tarde em Porto Alegre  (foto), ele tentou manter o otimismo e até prometeu a classificação. Mas seu semblante mostrava um grande abatimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário