Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de março de 2014

Album de figurinhas já "escalou" a Seleção


          Está chegando o tradicional "Album de Figurinhas", que sempre é lançado em época de Copa do Mundo. Desta vez, ele vem com 640 figurinhas, trazendo escudos, atletas, estádios e outros detalhes da competição que será disputada no Brasil.
          Mas o detalhe mais curioso é que o site "laststicker" vazou as figurinhas, mostrando ao mundo como serão elas. E, mais curioso ainda, o site antecipou algumas convocações que ainda não estão confirmadas. Algumas até bastante improváveis, como a de Robinho, que aparece entre os brasileiros.
        São 17 figurinhas de atletas por seleção. No time de Felipão, a produtora do álbum relacionou, além de Robinho, os seguintes jogadores: Neymar, Julio Cesar, Thiago Silva, Davi Luiz, Daniel Alves, Marcelo, Dante, Ramires, Paulinho, Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar, Bernard, Willian, Hulk e Fred.   
 
           O álbum tem algumas falhas. Por exemplo: a foto da Arena Corinthians mostrará o estádio em obras, faltando inclusive a instalação de cadeiras.  E na foto da equipe brasileira aparecem três jogadores que figuram nas figurinhas individuais: Jô, Maicon e Mawell. Mas são erros compreensíveis, porque os produtores do álbum não teriam tempo de esperar as convocações finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário