Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Para o Coxa, o campeonato começou ontem

        Depois de muitos insucessos, o Coritiba finalmente resolveu colocar seu time titular em campo, ontem no Couto Pereira, contra o Rio Branco. E fez as pazes com a vitória, ganhando por 2 a 0 e melhorando sua situação no campeonato. Com jogadores de nível mais elevado, como o londrinense Germano (foto) é outra coisa. Já pulou para quarto lugar e logo estará brigando pela liderança, podem apostar. Só não gostei da camisa amarela. Moda idiota esta.
                                                                                           (site Futebol Paranaense Net)
       Uma pena que as melhores equipes do Interior não tenham aproveitado para deslanchar no campeonato. A partir de agora, as dificuldades serão muito maiores. É um outro campeonato. E o Atlético certamente também deve pelo menos reforçar seu time misto, para entrar também na briga. A moleza dos pequenos acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário