Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Galo ganhou sem merecer

        Já o Atlético Mineiro não fez uma boa exibição em sua estréia na Libertadores. Mas ganhou fora de casa, por 1 a 0, num jogo em que teve muita sorte. Aquele manjado jeito frio do técnico Paulo Autuori e falta de rítmo de toda a equipe atrapalharam o atual campeão do torneio. Entretanto, a dois minutos do final, Ronaldinho Gaúcho cobrou um escanteio da esquerda e Jô cabeceou para marcar o único gol da partida, que foi das mais fracas.
                            Jô (nº7) e Ronaldinho comemoraram o gol no seu habitual estilo
            O Galo teve a sorte de pegar um adversário fraco, que completou sete jogos em Libertadores sem marcar um gol sequer.  Entretanto,  os mineiros pouco realizaram em campo. Nem mesmo os destaques da equipe, como o R10, que muito pouco realizou. Tardelli e Fernandinho se movimentaram bastante, mas erraram demais. E o artilheiro Jô passou o jogo inteiro caindo, a cada lance que disputava com a defesa venezuelana.
           O Estádio La Carolina, na cidade venezuelana de Barinas, estava cheio. E por muito pouco o Zamora não abriu o placar, minutos antes do gol brasileiro.  O Galo está muito longe daquele time que ganhou a Libertadores no ano passado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário