Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Um grande problema para a Seleção


     O que era para ser uma festa, com Messi e Neymar voltando a jogar juntos pelo Barcelona, ababou se transformando num pesadelo para o futebol brasileiro. Neste lance (foto) ocorrido aos 22 minutos do primeiro tempo, Neymar torceu o tornozelo direito e teve que abandonar o jogo. Vai ficar parado por cerca de um mês, para conseguir total reabilitação.
       Tudo bem que não houve fratura. Poderia ter sido muito pior, mas tirar nosso maior craque dos gramados a cinco meses da Copa do Mundo poderá trazer um grande prejuízo para a Seleção Brasileira. Depois da recuperação Neymar terá que se recondicionar fisicamente. Na verdade, vai levar uns dois meses para que a gente saiba se nosso maior craque está inteiro para a Copa ou não.
       Por outro lado, o argentino Lionel Messi me pareceu bem gordinho, mas acabou marcando os dois gols da vitória do Barça sobre o Getafe, pela Copa do Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário