Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

                           
                              NO RIO, É UMA TRAGÉDIA POR DIA
       O que tem de bonito, tem de  trágico. Lamentavelmente é o que está acontecendo na cidade do Rio de Janeiro. Não há um dia em que a Cidade Maravilhosa não esteja no noticiário por causa de uma tragédia. Um dia é uma bala perdida que mata uma criança, no outro é um arrastão que corre os turistas das praias, enfim sempre tem uma coisa triste.
          Hoje, foi um caminhão que tentou passar e ficou preso numa passarela de pedestres, localizada na Linha Amarela, entre as zonas oeste e norte da cidade. O motorista forçou a passagem e a passarela caiu sobre carros e pessoas que vinham passando. Quatro mortos e muitos feridos foi o saldo negativo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário