Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Londrina paga mais um mico

        Que Londrina ficaria fora do esquema da Copa do Mundo a gente já estava cansado de saber. Trata-se apenas de mais um evento importante que exclui a nossa cidade. Estamos sempre de fora de tudo o que pode ser bom. E ainda queremos estar incluídos entre as melhores cidades do Brasil.
         O que realmente espanta é ver cidades muito menores do que a nossa se credenciando para pelo menos receber uma seleção de outro país.
         Se Sorocaba, Mogi das Cruzes, Cotia, Guarulhos, Itu, Sete Lagoas, Foz do Iguaçu, Viamão e outras cidades sem maior credencial conseguiram atrair o interesse de um país participante da Copa do Mundo, por que Londrina não conseguiu ?  Por pura incompetência geral.  Que vergonha !

Um comentário:

  1. Luiz Cláudio Buzeti9 de janeiro de 2014 às 08:55

    Menos Flávio...mico é demais...menos....era muita cidade pra poucas seleções. Só pra citar alguns exemplos, Campinas, joinville, Caxias do Sul, Uberlândia, Uberada, Goiânia, Cascavel, Juiz de Fora, sorocaba e outras tanto também ficaram de fora.

    ResponderExcluir