Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

É hora de pressionar a CBF

         Meus muitos anos de vida ligada ao futebol me  fazem acreditar que a CBF acaba cassando esta liminar conseguida por um torcedor da Portuguesa junto a Justiça de São Paulo. No fim, acaba não dando nada. Mas o torcedor está certo em partir para a Justiça Comum. Pelo menos por enquanto, a Lusa está de volta à Série A e o Fluminense está rebaixado.  Na segunda-feira deve mudar tudo de novo.
          Mas o fato é que estão "chovendo" ações em defesa de Flamengo e Portuguesa, que perderam pontos no STJD. Está mais do que na hora do esporte respeitar as decisões da Justiça Comum. A Justiça do País tem que valer pra todos. Inclusive para o futebol. Só vamos mudar esta situação se houver uma pressão total do povo. Acho que o momento é oportuno para tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário