Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de janeiro de 2014

A morte de Marly Marley


      A morte desfez ontem  à noite um casamento de mais de quarenta anos. Morreu a atriz e diretora teatral Marly Marley, que por quatro décadas foi a esposa do comediante Ary Toledo. Ela estava internada há mais de um mês no Hospital São Camilo, em São Paulo, lutando para um câncer no pâncreas.
       Sul-matogrossense de Três Lagoas, Marly ficou conhecida como vedete no teatro de revista. Depois trabalhou no teatro e no cinema, aparecendo ao lado de nomes conhecidos, como Mazzaropi e Derci Gonçalves. Como jurada do apresentador Raul Gil, passou pela Record, Band e SBT.
        Marly Marley morreu aos 75 anos. Sua morte está sendo lamentada por praticamente todos os setores da mídia. Era realmente uma artista muito querida. Vamos ver agora como reagirá Ary Toledo, que já está com 76 anos. Ele mostrou-se muito abatido na despecida da velha companheira (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário