Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de maio de 2013

Televisão pipocou para o Atlético

            Ficou feio para a RPC TV ter que "pedir penico" para o Atlético, para não ficar de fora das finais do Campeonato Paranaense. O  Furacão foi o único clube que não aceitou a proposta feita pela RPC, antes do campeonato começar, alegando que o valor oferecido era muito baixo. Seus jogos não foram mostrados mas, infelizmente, o Rubro-negro chegou à decisão.
          Agora, pra não ficar de fora dos dois Atletibas, amanhã e no outro domingo, o pessoal da nossa Globo paranaense teve que baixar a cabeça e negociar com o arrogante Petraglia. Como disse bem o amigo Altair Andrade no Facebook, o Atlético deve estar recebendo mais do que todos clubes do Interior receberam por todo o campeonato.
           Quero ver como será no ano vem, na hora de negociar a transmissão do Paranaense.

Um comentário:

  1. O que eu sei é que o Petraglia pensa que o CAP é grande como corinthians, Palmeiras, SPFC e Flamengo, mas a realidade é bem diferente.
    Veja quanto recebe esses quatro da TV(não são valores oficiais, eles não divulgam e nem desmente).
    Flamengo e corinthians 114 milhões ano c/reajuste
    Palmeiras e S.Paulo 80 milhões
    Santos e vasco 70
    Cruz,Inter, Gremio,Flu,Bota,CAM-40 milhões
    Coritiba e CAP 30 milhões
    O Palmeiras mesmo na segunda vai continuar recebendo o que SPFC recebe na primeira.
    Interessante que está mais caro comprar o pacote da segunda do que da primeira, vejam a força do Palmeiras.
    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir