Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Manda eles pra Sibéria

        Quarenta marginais já foram retirados de Santa Catarina e mandado para prisões federais do Mato Grosso do Sul e do Rio Grande do Norte (foto). E o vizinho estado está cheio de policiais, inclusive da Força Nacional de Segurança Pública, que vieram de Brasília. Mesmo assim, o tal PGC (Primeiro Grupo Catarinense atacou de novo, nesta madrugada, incendiando um carro de um policial. Já são 107 o número total de ataques em 34 cidades.

                                

        Já passou do limite o que está ocorrendo no Brasil. As providências tem que ser cada vez mais severas. Não dá para entender que pessoas estejam sendo mortas todo o dia, a mando destes vagabundos que comem e dormem nas nossas prisões, e que nenhum deles morra. Tem que mandar estes animais pra Sibéria, pra ver se cai um meteorito na cabeça deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário