Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Desta vez, o Tubarão zera as dívidas



           Se o negócio que está sendo anunciado em Porto Alegre for mesmo concretizado até segunda-feira, o Londrina Esporte Clube certamente não terá mais motivos para falar em dívidas. O Grêmio está pagando R$ 2 milhões para ter 50% do passe do lateral-esquerdo Wendell. E o prazo para fechar a negociação termina neste dia 30.
            O gestor do Tubarão, Sergio Malucelli, está dizendo aos dirigentes gremistas que existem outros dois clubes interessados em comprar Wendell, e a preocupação cresceu no Tricolor porque o titular da lateral-esquerda, Alex Telles, foi vendido ao Galatasaray da Turquia. Com isso, Wendell terá que ser o titular na Libertadores.
            Desta vez a SM Sports não terá como manter a negociação em segredo. É a hora de dirigentes e torcedores do Tubarão exigirem que as dívidas que atrapalham a vida do clube sejam zeradas. Vou ficar de olho neste negócio.

2 comentários:

  1. Infelizmente o Londrina tem direito apenas a 5% da transacao!! Abraco!
    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Tem um contrato que deve ser respeitado, se for cinco ou vinte por cento vai ser pago.
    Mas onde o Gremio vai arrumar dinheiro, dizem que deve ao Luxemburgo e ao Renato?

    ResponderExcluir