Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Arranjaram um jeito de salvar o Flu

         Punindo a Portuguesa com a perda de 4 pontos, por ter utilizado um jogador suspenso (Heverton) no jogo de domingo com o Grêmio, as autoridades do nosso futebol estão arranjando um jeito de salvar o Fluminense. O caso será julgado na próxima segunda-feira, mas já se pode sentir uma pré-disposição de jogar a Lusa para a Série B e tirar o Flu do rebaixamento.
          O Flamengo, que também escalou um jogador suspenso (André Santos), contra o Cruzeiro, será igualmente julgado na segunda-feira. Mas eu duvido que o Tribunal leve o Rubronegro à uma situação mais difícil.
           De qualquer forma, Portuguesa e Flamengo aparentemente cometeram um erro primário, inadimissível para clubes que integram a elite do Brasileirão.
           Cada vez ficou mais desencantado com o nosso futebol.

Um comentário:

  1. Tudo está parecendo ser uma armação com alguém da Portuguesa também envolvido, diretores ou advogado.
    Como pode um time da primeira divisão do principal campeonato do pais, onde o futebol é uma religião, onde as pessoas morrem por seu time, em plena era da comunicação, não saber que seu jogador estava irregular?
    Veja que o jogador entrou em campo depois que o Coritiba estava ganhando do S.Paulo.
    Essa Portuguesa, que todo mundo defende, já aprontou bastante, mesmo no ano passado no seu blog, levantou suspeita daquela estranha vitoria de 3x0 no Inter, rebaixando praticamente o Sport.
    Time sem torcida, que vende seus mandos de jogos para faturar não tem muita obrigação de ganhar titulos dá para desconfiar(estou dizendo da diretoria não dos jogadores).
    Tem que investigar, alô Bom Senso FC,.
    Em 1999 o FluminenC, estava na terceira, subiu para segunda e o Botafogo caiu para a segunda, seriam dois cariocas e viraram a mesa no famoso caso Sandro Hiroshi.
    É por isso que tenho orgulho de ser palmerense, caiamos em 2002, em um campeonato cheio de problemas que poderiamos melar, mas disputamos em campo a volta, mas parece que não adiantou muito pelo que está acontecendo novamente.

    AVANTI

    ResponderExcluir