Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Alguém "entregou" a Portuguesa

      É claro que todos nós ficamos com raiva do pessoal do Tribunal que rebaixou a Portuguesa de Desportos e livrou a cara do Fluminense. Mas alguém "entregou" esse jogo. Ninguém me convencerá do contrário.  Um time que ganhou do Flu, do Goiás, do São Paulo, do Bahia, da Ponte Preta, do Vasco, do Náutico, do Inter, do Corinthians (por 4 a 0), do Santos (por 3 a 0), do Criciuma e do Atlético Mineiro não merecia voltar para a Segunda Divisão.
      Mas não se pode criticar os juizes do Tribunal. Eles simplesmente cumpriram a lei. A Portuguesa colocou em campo um jogador que estava suspenso. Tinha que perder os pontos. O negócio é saber quem foi o responsável pela entrada de Héverton no segundo tempo do jogo com o Grêmio. Foi o técnico ? O presidente ? O advogado que defendeu o clube ? Eu não sei, mas alguém deve saber. Seria muita ingenuidade acreditar que não há um safado nesta história.

2 comentários:

  1. O fluminenC deveria disputar a segunda divisão e a Lusa também, subiria o quinto da serie B, porque?
    Oras, se a Lusa teve um erro tão crasso deste, não merece mesmo disputar a serie A, todos sabemos que os times do Rio, sempre são favorecidos por estarem em "casa" tanto na CBF quanto no STJD, e a Lusa entrega de bandeja a chance para eles ganharem no tapetão, aproveitaram.
    A torcida da Lusa também deveria pressionar sua diretoria para eles aprenderam a não fazer mais besteiras.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com a Portuguesa, foi pura crocodilagem,Elementos da própria Lusa, entregaram a rapadura.Nem na várzea, os dirigentes desconhecem as regras.Colocar um jogador anteriormente expulso,foi pura imbecilidade e ou correu o vil metal ???????
    Hamilton Nassif- Londrina 19/ 12;2013.

    ResponderExcluir