Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Que Robinho, que nada. É Marcelo

 
        O Robinho está crescendo na Seleção, como afirmei ontem aqui no Blog. Mas depois de analisar tudo o atacante Marcelo (do Atlético Paranaense) fez no jogo de ontem à noite, a gente sente que ele é muito superior ao ex-santista. Não se pode abrir mão de um jogador com o talento, a velocidade e a explosão de Marcelo. Felipão só não vai convocá-lo se for muito burro.
        O experiente Paulo Baier sabe que Marcelo é um craque. Toda a vez que recebe a bola, o 'capitão' procura aquele negrão alto e magro, porque sabe que dali sai coisa boa. Como no gol de ontem. Baier nem ajeitou. Quando a bola chegou, ele tocou de primeira para Marcelo, que estufou a rede do goleiro Felipe, com uma incível bomba de fora da área. No fim do jogo, a grande revelação atleticana do ano estava triste com o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário