Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 30 de novembro de 2013

Hoje tem marmelada ?

             O final-de-semana parece estar cheirando confusão. Acho que vamos ter muita choradeira. Vão sobrar denúncias de possíveis marmeladas em jogos da Série A e da Série B. As maiores desconfianças estão voltadas para o jogo de daqui a pouco, às 16h20, em Bragança Paulista. o 'capitão' do Bragantino, o conhecido Alvaro (ex-Inter e ex-São Paulo) está metendo a boca no trombone.
            Pegou mal mesmo o fato do presidente Marquinhos Chedid ter antecipado as férias de seis titulares absolutos do "Braga", inclusive o próprio Álvaro. Afinal de contas, o Figueirense sobe para a Elipe do Brasileirão se ganhar esta partida. E o Bragantino não corre risco algum: não sobe e não cai. Está cheirando mal. Tem mala de dinheiro correndo pra todo o lado.

Um comentário:

  1. Time que fica dependendo de terceiro para alguma conquista, quando esse terceiro já não tem mais nada a perder, vai sempre chiar.
    O palmeiras o ano passado, sofreu na pele, quando estava para cair, e viu resultados estranhos como a vitoria da Lusa sobre o Inter por 3x0 no beira rio, do bahia sobre o Santos na vila e outras "zebras".
    Agora o Ceará poderá ser a vitima, mas vejam, estava ganhando do Palmeiras, com um time sem muitos titulares, por 1x0, seu treinador quis mostrar serviço, foi prá cima e levou de quatro, então a culpa é de quem?com um empate hoje eles não dependeriam de ninguém.
    AVANTI-DIGNIDADE E UNIÃO.

    ResponderExcluir