Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de novembro de 2013

GP do Brasil já começou mal

     O treino final do GP do Brasil de Fórmula 1, que geralmente é uma festa muito bonita, desta vez foi muito prejudicado. A chuva judiou demais dos pilotos e dos carros. O treino teve até que ser interrompido, porque havia água demais. A programação acabou sofrendo um atraso de 40 minutos, e as imagens que a televisão mostrou para o mundo não foram nada bonitas.
      Mas o campeão Sebastian Vettel não quis saber de nada. Quando a chuva deu uma brecha, ele marcou 1m26s479 e mostrou aos brasileiros que é disparado o melhor piloto Fórmula 1 da atualidade. Foi a sua 9ª pole da temporada.  Pelo jeito, vai demorar muito para surgir outro com tanto talento.
 
                                             
           O GP do Brasil será disputado amanhã, com largada às 14 horas. Deve voltar a chover em São Paulo e, se isto se confirmar, poderemos ter uma prova cheia de problemas. Tomara que pelo menos não tenhamos os sempre indesejáveis acidentes.
          Na primeira fila, ao lado de Vettel, estará outro alemão: Nico Rosberg, da Mercedes. Na segunda aparecerá o espanhol Fernando Alonso (Ferrari), com Mark Webber em quarto lugar. Depois, pela ordem, virão Lewis Hamilton (McLaren), Romain Grosjean (Lotus), Daniel Ricciardo (Toro Rosso) e Jean-Éric Vergne (Toro Rosso). Estes serão os oito primeiros do grid.
           O brasileiro Felipe Massa se despede da Ferrari com mais um fracasso. Será o nono a largar, a frente de Niko Hulkenberg, da Sauber. Será um dia de muita choradeira, podem apostar

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário