Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de novembro de 2013

Desta vez, a notícia é boa

       Nos últimos tempos tenho sido obrigado a comentar notícias ruins, sobre os nossos artistas. Sempre tem alguém ficando doente ou morrendo. Mas ontem fiquei contente ao ver a querida cantora Beth Carvalho ( e quem não gosta dela ?) no programa "Sem Censura", que a veterana apresentadora Leda Nagle (ardorosa torcedora do Flamengo) leva ao ar diariamente pela TV Brasil, emissora que sintonizo no canal 9 da Net.

        Vinha me preocupando com a Beth, pois sabia que ela estava internada num hospital, com sérios problemas de saúde. Porém, felizmente ela está totalmente recuperada e cantando como sempre. É mesmo uma mulher guerreira. Passou 13 meses no hospital e não se entregou. Foi internada para resolver um problema de coluna. Passou por cirurgias, colocou 10 parafusos e estava se recuperando bem, quando surgiram outras complicações. Foi aí que eu já fiquei temendo o pior.
        Mas, cercada por muitos amigos, Beth reagiu e não deu mais chance para as doenças. O hospital virou uma festa. Teve até feijoada com pagode, com a presença de todos os grandes nomes do samba e da MPB. A melhora foi tão grande que ela chegou a fazer várias gravações, lá mesmo no hospital.
         Beth Carvalho está lançando um novo disco e gravando mais um. No meio da entrevista com Leda Nagle, ela deu uma "palinha", dos novos sucessos que estão chegando. Também cantou alguns de seus grandes sucessos. Não perdeu a embocadura, continua cantando muito bem.
         Carioca, Beth nasceu no dia 5 de maio de 1946. Cantou muito, fez grande sucesso e namorou bastante. Agora, aos 67 anos, diz que não quer mais saber de homem, mas que ainda vai cantar muito. Que Deus a proteja !

Nenhum comentário:

Postar um comentário