Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de novembro de 2013

Acabou o circo ! Agora só no ano que vem !



       Nem na última corrida foi diferente. A temporada 2013 de Fórmula 1 terminou com mais uma vitória do campeão Sebastian Vettel, que igualou mais dois recordes, com 9 vitórias seguidas, alcançando Alberto Ascari, e 13 vitórias num só campeonato, igualando-se a Michael Schumacher.


        Na verdade, eu esperava coisa pior. Mas até que o GP do Brasil foi bonito. Duro mesmo foi aguentar a conversa  inacabável de Galvão Bueno. Fazer o que ? De qualquer forma, tivemos situações emocionantes, como Massa se depedindo da Ferrari e Mark Webber dando adeus à Red Bull com um ótimo segundo lugar.
         Felipe Massa teve até alguns bons momentos no começo da prova mas, como sempre, acabou se atrapalhando, foi punido e perdeu as posições que havia ganho nas primeiras voltas. Terminou em sétimo lugar, dentro da média do ano.
          Sebastian Vettel, Mark Webber e Fernando Alonso formaram o podium. Button, Rosberg, Sergio Perez, Massa, Niko Hulkenberg, Lewis Hamilton e Ricciardo completraram o grupo dos 10 melhores.
           Fórmula 1 só volta em 2014. Espero que seja muito melhor, especialmente para os brasileiros, que tiveram uma temporada cheia de decepções.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário