Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Seneme "garantiu" a vitória

       Já não venho gostando das últimas atuações do árbitro Wilson Luiz Seneme. Mas ontem no Serra Dourada ele estrapolou, fechando os olhos para um penalti cometido pelo flamenguista Diego Silva sobre o goiano Wellington Junior, a dois minutos do final do jogo, que teve vitória carioca por 2 a 1. Seneme "garfeou" o Goiás e segurou a vitória para o Flamengo.
      Na verdade, desfalcado de sua estrela maior, o centroavante Walter, o time goiano não repetiu as últimas boas atuações, enquanto o Flamengo jogou com inteligência. Mas isso não justifica o erro do apitador paulista. Depois, talvez para "compensar", Seneme denunciou a torcida do Flamengo pelo uso de sinalizadores durante a partida. Mas isso não ganha jogo.

Um comentário:

  1. Triste mesmo foi ver o grande Gremio, com Zé Roberto e elano no banco, quase um milhão de salario no "banco" não chutar uma bola no gol do CAP.
    Em uma entrevista recente, Brunoro do Palmeiras, disse que o clube pretende manter um teto de salarios, só ganhando mais o jogador que conseguir um patrocinador, mas ele mesmo disse que os proprios torcedores o criticam por isso, alegando que o importante é ganhar titulos mesmo se afundando em dividas como o Gremio, porque depois ninguém paga ninguém mesmo.

    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir